Rádio FIDNEWS Brasil

Brasileirão 2012

Você torce aqui!

Campeonato Brasileiro Séria A

Tudo sobre a liga mais forte do FID.

Pedro0H

O artilheiro do Football Stars!

Football Identity

Você vê aqui.

Ренан Родригеш

Eleito o melhor goleiro do Campeonato.

sábado, 14 de abril de 2012

Jogos da 6ª rodada!

O Astros Imortais vem embalado depois de sua primeira vitoria, já o Imbeciles ainda não ganhou e nem fez gol essa temporada. vai ser um jogo muito pegado onde os 2 times tem otimas defesas, mesmo assim El Loco vai jogar fácil encima do gringo Sev Sigma.
Astros: 3/10
Empate: 4/10
Imbeciles: 3/10


O Enigma recebe o Tri-Campeão Stars, jogo dificil para ambos os lados, Enigma está bem nesse começo com seus estilo "hoofing", já o Stars é muito forte, mas se tiver muitos BOTS como ultimamente ocorre terá muito trabalho.
 Enigma: 3/10
Empate: 4/10
Stars: 3/10
Ursinhos vai enfrentar o Amor, que depois da derrota para o Enigma teve varias mudanças, vai ser um jogo mais facil do que seria antes, onde a experiência na 1A e jogadores com mais fichas fará a diferença.
UC: 5/10
Empate: 3/10
Amor: 2/10


 Aliança e Cheers será um jogo muito bom, onde o lider Cheers mudará (ou não) sei estilo de jogo. Com isso o Aliança será levemente beneficiádo. Esse jogo será decidido pelos goleiros.

Aliança: 3/10
Empate: 3/10
Cheer: 4/10


Samba pega o "fraco" time do Royal. Porque "fraco"? Se fomos pegar, o Royal tem um bom time perto de MUITOS da segunda divisão, pena que há tanta diferença entre os times. O Samba que não tem nada a ver com isso terá a chances de abrir um bom salado para sua campanha.

Samba: 8/10
Empate: 2/10
Royal: 0/10


O Pride recebe o Pitts, em um jogo dificil para o pride, mesmo tendo começado muito bem a temporada, vem em decadencia, ao contrario do Pitts que vem forte desde o começo da temporada (perdeu 2 pontos para os gringos) e é franco favorito para o jogo.

Pride: 2/10
Empate: 3/10
Pitts: 5/10


sexta-feira, 13 de abril de 2012

5ª rodada 1A Brasil!


Olá fãs do FID brasileiro, estamos aqui de novo para mostrar como foi a 5ª rodada da melhor liga do mundo! Nessa rodada tivemos varios gols e só um empate, uma rodada muito boa.
Primeiro vamos falar da vitoria fácil do Astros Imortais em cima do Sport Club Royal, um jogo de dois times que vem mal no campeonato, mas mesmo fazendo um campanha ruim o Astros mostrou muita superioridade e dominou o jogo do inicio ao fim sem, no primeiro tempo o Astros foi para cima, mas a zaga vinha muito boa e evitava o perigo, e as bolas q passavam paravam na mão do Rubens, o Royal tentava armar uns ataques mas sempre parava na zaga do Astros e depois de Matheus Materazzi toma a bola faz um belo lançamento para o atacante David Love que manda uma bomba no fundo da rede, o Astros faz mais um gol com um belo passe do Juninho Love Machine para o gol do craque Marcão Ramalho que faz mais um no finalzinho do jogo sepultando o jogo. 

Astros: 8º - 5 pontos (Deu uma respirada depois da vitoria)
Sport Club Royal: 12º - 0 pontos (Demostra que vai ser o primeiro time rebaixado)


Matheus Materazzi foi o melhor em campo.
Esse foi o jogo dos recém promovidos, Enigma e Amor tem uma rivalidade dês da 2ª divisão e nenhum dos dois times queriam perder, mesmo assim o Enigma se mostrou superior e só não goleou porque o goleiro Almir Monk fez uma ótima partida, o Enigma dominou o jogo todo e deu ótimos chutes para as defesas de Almir Monk, sempre que tinha a bola o Amor tentava armar um bom ataque, só que sempre a zaga matava o ataque, e foi assim que o gol saiu, Yago Imperador tentou armar um ataque só que acabou sendo desarmado por Bruno Fellaini toca para Diego Milito que manda uma bomba de fora da área sem chances para o goleiro.

Enigma: 3º - 10 pontos (Enigma está mostrando que não vai ser rebaixado, e quem sabe ainda ficar em uma boa posição)
Amor: 6º - 7 pontos (Sofreu muito com a derrota para o rival, e vários jogadores saíram do clube, esperamos que o Amor consiga reverter a sua situação)


Diego Milito comemorando o seu gol.
Ursinhos Carinhosos e Pittsburgh Steelers são um dos favoritos ao titulo, e não poderiam ter feito um jogo melhor, os dois times fizeram um bom jogo, em bom dia dos alas os times atacavam muito  bem, mais quando a zaga não tirava o goleiro salvava, em uma linda jogada o atacante Rafael Augusto fez fila driblando a zaga do ursos mas na hora de fazer o gol, pega mal na bola e isola para desespero da torcida. O jogo tava muito disputado, mas em uma linda jogada de Robson Jr driblando Xineider Hermes e jogando na cabeça do Rodrigo Pitú que não perdoa e abre o marcador, depois de tomar o gol o Ursinhos tenta de todas as maneiras empatar a partida mais sempre o goleiro Rodrigo Pitoviski defendia. E terminou assim Pitts 1 Ursinhos 0 bom resultado para o Pitts e péssimo para o Ursinhos.

Pitts: 2º - 11 pontos (Vem em uma ótima temporada e é um forte candidato a ser campeão)
UC: 4º - 9 pontos (Que viu o Lider Cheer abrir uma certa folga)

Rodrigo Pitú comemorando o gol.
O atual campeão brasileiro jogou fora de casa contra o Imbeciles, no primeiro com a boa marcação do time gringo e Stars não conseguia criar nenhuma boa jogada ofensiva, já os gringos atacaram muito mais só que foram parados pelo goleiro Alexandre Rodrigues. Já no segundo tempo o Stars acordou e dominou o jogo, fizeram varias jogadas boas mas não tiraram o placar do 0. Football Stars que não vem fazendo uma boa campanha essa temporada, bem diferente na ultima em que foi campeão invicto.
Imbeciles: 11º - 3 pontos
Football Stars: 5º - 8 pontos

Pedro0 lamentando os chutes para fora.
Esse jogo tinha tudo para ser um belíssima  partida e com tudo foi um belo jogo, mas por conta de uns anti-jogos bizarros se tornou um jogo muito discutido. Deixando de mimimi o Samba já comecou com um bela jogada em que o ala Guilherme Cajueiro dribla toca na medida para Oscar Maia que chuta para a defesa de Ренан Родригеш, depois o Cheer fez uma bela jogada com o gringo Kenshin que toca para Showza cabecear mas o goleiro do Samba espalma. O gol saiu depois de uma bola tirada errada em que o lateral Igor Cacedo intercepta toca em Kenshin que da um totó para Showza cabecear, o goleiro do Samba ainda espalma só q nos pés do atacante Renan Bertolassi que não perdoa e abre o placar. Depois do gol o Samba saiu mais para o ataque, só que sempre era impedida pela boa zaga do Cheer ou o goleiro. O segundo gol saiu depois de uma bola lançada para Showza que cabeceia no gol e o goleiro aceita.

Cheerleaders: 1º - 13 pontos
Samba All Stars:7º - 6 pontos

Zagueiros do Samba vendo os gols.
 
O Pride recebeu em casa o Aliança, no primeiro tempo o jogo tava mais equilibrado com o Aliança um pouco melhor, em um lance o craque Erick Whevertton saiu do meio campo driblando todo mundo até a área, mas  em vez de chutar tentou driblar o goleiro e foi infeliz perdendo uma ótima chance, o Pride tentava atacar e teve uma boa chance com Bruno Navega, mas o goleiro defende. Já no segundo tempo só deu Aliança na ataque, numa bela jogada Vovô Dutra dribla seu marcador toca para Rodrigo Nunes que domina a bola e chuta mandando a bola para o fundo da rede. O Pride ainda tentou empatar mas não deu.

Aliança: 9º - 5 pontos (Conseguiu a primeira vitoria na temporada e começa a sair da parte de baixo da tabela)
Pride: 10º - 4 pontos (Com a derrota o Pride fica 3 jogos seguidos com derrotas e já despenca na tabela)


Leonardo Lucas faz uma ótima partida.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Entrevista com Eduardo Guollo.


Toda sexta-feira vamos ter uma entrevista e hoje nós vamos falar com o técnico do Ursinhos Carinhosos, Eduardo Guollo, famoso pela criação de sua Corporação e assim filiais espalhadas pelo mundo. Aqui, Guollo fala sobre variadas coisas, desde preocupação com a renovação da liga, até confrontos contra o Enigma.

FIDNB: Olá Eduardo Guollo, tudo bem com você?

Guollo: Tudo certo.

FIDNB: Vamos as perguntas, começando por uma incógnita. O UC finalmente parece que vai disputar o título da temporada, ou não?

Guollo: Acho que não. Seremos eternos meio da tabela pra baixo! Esta temporada será dificil e temos muitos desfalques principalmente às quartas-feiras, mas vamos nos virando e esperamos fazer o melhor esta temporada.

FIDNB: O melhor nessa temporada pode ser o título pra vocês, mas além disso, tem a UFCL onde o time já passou pelo forte Garito, com uma vitória nos penaltis. Analisando por essa partida, e sabendo as dificuldades de disputar essa competição, você vê alguma possibilidade pro UC ir longe?

Guollo: Olha, sob minha análise não jogamos NADA contra o Garito. Quando tivemos sortes nas estrelinhas foram para jogadas em momentos sem perigo. Com certeza eles mereciam a vitória, mas assim como no futebol de verdade, nem sempre o melhor vence, né Enigma?
Mas bem, esperamos fazer o melhor pra elevar o coeficiente do Brasil. Primeiramente o objetivo é conseguir garantir uma boa UDP nos jogos, pq esse método de horarios é meio foda para os sulamericanos. E um pedido é: Pessoal, antes das rivalidades nacionais, na UFCL temos todos que torcer pro Brasil.

FIDNB: Você já citou o Enigma na sua última resposta, então vamos a esse assunto que tem dado o que falar. O real desapontamento pela derrota por 1 a 0 foi deficiencia própria ou  o fracasso ante um time teoricamente inferior?

Guollo: Ambas. Porque mesmo com o 0x0 já rolou hoofing... O meu desapontamento é que no momento do gol deles era eu quem estava controlando o Caca, e mandei pra fora, mas infelizmente o FID assim quis botzar, e dar um passe de uma estrela no pé do Oberg, aí foi só chorar. Depois disso foi aguentar e passar nervo com o hoofing. Mas uma coisa é fato, Enigma não é inferior assim não. Não é porque subiu agora
que é inferior, se olhar a ficha dos jogadores do time tem boas peças. GK, Defesa, Alas muito bons em fichas, mas quando estão com a bola no pé se peidam e dão chutão para matar tempo. Aconteceu isso no ultimo jogo do Enigma contra o Pitts onde o Joni se cagou de medo de driblar no meio de campo e deu bicão.

FIDNB: Você disse que o Enigma não é inferior, sendo assim, tem ficado surpreendido com o bom desempenho dos recém promovidos, ou acha natural?

Guollo: Porque ficaria (surpreendido)? Se o Cheer subiu e foi bem em sua primeira temporada na 1A, porque eles não poderiam?

FIDNB: Com eles subindo e fazendo boas campanhas, você acredita que pode haver uma renovação natural de jogadores por meio dos times que sobem de divisão?

Guollo: Dificil... O problema é que o Brasil ficou com um buraco na escala de jogadores x idade. Podemos separar assim:

- Jogadores mais velhos, mais ficha, e na 1A (24~28)
- Jogadores de idade mediana, fichas boas, porém slots secundários de jogadores de 1A ou aplicados (22~25)


- Nova base do FID, sem ficha suficiente pra jogar 1A e sem rating suficiente para aplicar bons jogadores e terem chances na 1A (18~23)
Ou seja, isso ainda vai levar um tempo pra acontecer, SE acontecer... Se a gente quiser colocar 12 ativos na 1A e deixá-la forte novamente o jeito é fazer um mistão na 2A e 2B, com 1 time em cada forte o suficiente para subir na temporada seguinte, já com chemistry, competindo contra times de slots secundários para pegarem um ritmo e não subirem desgovernados.

FIDNB: Em uma outra época você subiu uma base com jogadores que não faziam parte da 1A. Acha que conseguiria fazer isso novamente?

Guollo: Pois é, não sei se teria paciência na verdade. Aqueles eram outros tempos de FID onde a gama de usuarios tinha fichas mais equilibradas. Se for ver a nossa panela hoje, a maioria é base daquela epoca ainda, season 6 quando Astros B virou Ursinhos Carinhosos. Mas enfim, não teria muito empenho para um novo projeto partindo da 2ª divisão,
principamente pelo motivo que sempre falo: Liga está sempre em segundo plano. Cobramos uma liga melhor, mas o umbigo fica sempre à frente.

FIDNB: Pra entrar nesse outro assunto polêmico. Na sua opnião, existe mesmo isso de preocupação com a liga?

Guollo: Alguns até tentam ajudar e vejo algum esforço, mas na hora de dar cara à tapa, fica o umbigo em primeiro lugar, ou seja, "se meu time for bem na temporada ou chegar ao titulo, está otimo".

FIDNB: Relacionado a esse assunto, hoje nós temos o caso do Sport Club Royal. O que você pensa a respeito do processo que ocorreu e acha que o time tem futuro?

Guollo: Até me sinto inútil nesse ponto. Eles pediram meu ala e não pude ajudá-los da forma como eu queria pois já tenho bastante coisa pra ocupar meu tempo com o UC e o Pride. O que falei pro Wey é que não adiantava um slot pra ele controlar. O time precisa mesmo é de usuarios ativos, de UDP, e dei uns toques como manager mesmo.
Espero sinceramente que consigam se estabilizar, mas não da pra um jogo ter 50% de UDP e outro 100%.


FIDNB: Pra finalizar, perguntas e respostas sucintas.
 Melhor Time?

Guollo: Como diria o Lala em sua escala de times consolidados,  Stars.

FIDNB: O pior time?

Guollo: Em ficha o Sport, em futebol, Enigma.

FIDNB: Se tivesse oportunidade de contratar quaisquer três jogadores. Quais seriam?

Guollo: Alvim, Tiberio, Nunes

FIDNB: Pra terminar, tem o espaço para algum recado.

Guollo: Abraço pra panela, e os mais chegados que por fora (UDC e CB) estão entrando pra panela .rev.  Vamos dominar o mundo

Por fim, Rock moçada!
Abraço!

terça-feira, 10 de abril de 2012

4ª rodada 1A Brasil!

Olá fãs do FID brasileiro, estou aqui (atrasado de mais) mais uma vez para dizer o que ocorreu na 4ª rodada da nossa liga tão amada. Irei mudar o jeito de falar dos jogos pois está sendo muito cansativo de falar de tudo. Farei um resumo de cada jogo e botarei os gols, assistências e as posições que cada um ficou.

Primeiro jogo foi Pride X UC: Foi um jogo muito duro, mas com vantagem para o time visitante. O que podemos ver é que os dois times são fortes, mas o Pride tem algumas limitações em partes do campo, já o UC é mais completo isso fez a diferença. Quando Heck e os alas se matavam para chegar no gol, o time comandado por Lala tem mais facilidade em se desmarcar e dar passes precisos. O jogo só não teve mais gols graças ao agora muito bom goleiro Léo Travassos, antes era contestado por suas "Léozadas", mas hoje o Pride depende muito de seus milagres (Parabéns nega). Mesmo sendo muito bom, o goleiro quando é muito testado acaba "deixando" a bola passar. 1x0 UC, graças a Léo. 

Pride: 8º - 4 pontos (será que o Pride voltará para parte de baixo da tabela??)
UC: 2º - 9 pontos (Dessa vez vai né??? Stars e Aliança um pouco longe o UC tem como maior rival o Cheers)

Léo Salva o Pride de tomar mais gols!

O que se espera de Samba X Aliança? Um jogo duro com varias chances de gol de ambos os lados, com muitas finalizações perigosas por parte dos dois melhores atacantes do Brasil, Rodrigo Nunes e Oscar Maia, mas o primeiro chute de perigo foi no final do 1 tempo do Idoso Dutra, que chegou sozinho e fuzilou o goleiro do Samba, que fez grande defesa. O Samba só não chegou ao chute graças ao grande jogo do zagueiro Gustavo Silva  (MoM). A ultima chance que o Aliança teve com seu artilheiro, Nunes recebeu de Lucas Marola e chutou forte, mas o goleiro Ogaiht Siap espalmou brilhantemente!

Samba: 7º - 6 pontos (Time forte, mas precisa parar de depender tanto de Oscar)
Aliança: 10º - 2 pontos (Está cada vez mais perto de voltar a ser o antigo Aliança)



Gustavo foi o xerife do Alianç e ganhou o MoM com méritos!

Enigma x Pitts era um dos jogos que mais era aguardado, pois ambos os times estavam na parte de cima da tabela, se esperava que o Enigma voltasse a jogar como no começo da season e que o Pitts tivesse "respeito" ao time emergente. Nada disso aconteceu, Pitts jogou pressionando o time comandado por Vic Lira que logo no inico vacilou, e deixo nada mais nada menos que Rafael Augusto, que levou a bola e chutou morte, a sorte do Enigma que em seu tinha um goleiro renomado Marco Ferrazza encaixou a bola em seu peito para sair jogando com Joni Guedes, quando todos pensavam que o Enigma voltaria para o jogo o bicão voltou a ser visto (devemos chamar o Enigma de Chutão F.C?). Chutão FC, que dizer Enigma ainda teve uma chance com Alex Winchester atras do meio campo quando o goleiro Nelson Dida foi desabafar a pressão do adversário depois de um chutão. A unica vez que vimos o Enigma tentar jogar foi com Joni Guedes, que driblou Henri Bittencour e chegou cara a cara com Nelson, mas já cansado chutou forte por cima da meta. Rafael Augusto ainda teve uma chance antes de acabar o 1º tempo sozinho com Ferrazza, mas chutou muito forte, acertando o "tio da pipoca". No começo do segundo tempo, o Pitts começou com passes precisos e muitas triangulações perto da área do seu adversário, chegando forte 2 vezes no gol de Marco. Aos 64 min Rodrigo Felipe sai do meio campo e dribla duaz vezes Renan Soares, que sem ajuda nada pode fazer, Rodrigo ve Ferrazza mal pocionado e chuta forte e abre 1x0 para o Pitts. Depois do gol o Enigma sofreu coms eu próprio veneno, e viu o tempo acabar com suas poucas chances que lhes restavam.

Enigma: 6º - 7 pontos (Para voltar ao topo o Enigma precisa voltar a jogar com vontade e não com medo)
Pitts: 3º - 8 pontos (O Pitts está no caminho certo, mas ainda depende muito de Rodrigo Felipe)


Rodrigo Felipe abriu a muralha Marco Ferrazza!

O Astros pegou o CheerLIDER. Foi um jogo comandado pelo Cheers por boa parte do tempo, o gol saiu cedo com Showza depois do rebote do goleiro do Astros. O time da casa bem que tentava, mas Renan Rodrigues parava qualquer reação do time azul bebe. Logo no inicio do segundo tempo, o gringo do Cheers trica e cruza para Renan Bertolasi que ve o goleiro fora do gol e chuta forte para ampliar, 2x0 Cheers. Com 2x0 contra o Astros se jogou para frente e chegou ao gol de honra bem cedo, depois do lançamento   do Diareha Umonaki,  Lucas Pierre chuta de primeira no gol e para alegria da torcida o goleiro do Cheers toma um frango. O Astros só não empatou com David Love porque o goleiro do Cheer se redimiu fazendo uma grande defesa que deu a vitória do time rosa.

Astros: 11º - 2 pontos (Se continuar jogando como no final não cai essa season)
Cheers: 1º - 10 pontos (Será que a beleza do Cheers está fazendo com que os jogadores errem, ou é o futebol mesmo?)

Renan Campos deixa todo mundo louco!

Imbeciles x Amor: Começou com muita agressividade pela parte dos gringos. Aos 20 min Amir teve que fazer uma bela defesa salvando o Amor. Logo depois Yago dribla 2 e toca para Jagunso Matador, que fez jus ao nome e matou o casal de pomba que estava nos holofotes do estadio. Depois disso o jogo deixou de ser do dominio dos gringos e ficou com o time brasileiro. Com uma jogada desperdiçada por Jagunço criada por Andrew o Amor chegou perto do gol. No segundo tempo o jogo ficou igual, mas sem nenhuma chance de gol nem para o Amor, nem para o Imbeciles. 0X0 placar final.

Imbeciles: 9º - 2 pontos (Time muito irregular, precisa manter um ritimo para poder dar algum trabalho)
Amor: 5º - 7 pontos (Igual ao Imbeciles é um pouco irregular, mas tem jogadores melhores e com mais ficha que os gringos)

Ainda jogam em cima do Fish, POR QUE?

Stars x Royal foi 8x0 e não irei me prolongar, pois não merecem que eu fique mil horas aqui falando de um jogo que só um time jogou! Será que esses gols irão ajudar na campanha final do Stars, pois se Wey disse que não irá acontecer mais, os outros vão se prejudicar. Sendo na tabela, ou na corrida pela artilharia e assistências. Fica a dica para Wey. 1º tenha um time compromissado com a liga e com o time, depois pense em vencer. Pedro0 e Deyvson fizeram a festa!

Tava mais fácil que video game para Deyvson e Pedro0!

Jogos da 5 rodada.


Estamos de volta, e jogos da 5ª rodada serão muito bons! Muitos CLÁSSICOS! O que esperar de cada um? Vamos ver:


O duelo dos verdes, Pride e Aliança se enfretam para fugir da parte de baixo da tabela. Pride está em 8º com 4 pontos, já o grande Aliança está em 10º com 2 pontinhos apenas, mas está voltando a ser o forte Aliança.
O jogo dependerá de alguns jogadores: Léo, Billi, Brunno, Heck, Idoso Dutra e Nunes.

Pride: 3/10
Empate: 3/10
Aliança: 4/10



UC x Pitts, grandes clubes com grandes campanhas e principalmente com grandes jogadores. Jogo bom de se ver se você não joga a 1A e quer aprender, se você é banco do seu time ou não tem saco de ver seu time levar um sacode.

UC: 3/10
Empate: 3/10
Pitts: 4/10



Os rosas decidirão quem será o mais rosa, mais um jogo bom Samba x Cheerlider. O líder joga fora contra o bom time do Samba, mesmo não tendo a mesma força da season passada o samba não é flor que se cheire, por isso Renan e companhia devem tomar muito cuidado com Oscar e a sua trupe.

Samba: 3/10
Empate: 2/10
Cheer: 5/10




O clássico dos emergente será quente, pois já que ambos subiram agora e estão no mesmo lugar da tabela, será uma guerra, já que precisam mostrar regularidade, nada melhor que um clássico não é? O jogo passará pelos jogadores: Marco Ferrazza, Almir Monk, Carlos Misaki, Andrew LA Porta, Yago passos, Marlon Correa, Rafael Augusto, Fábio Oberg, Joni Guedes e Ilsinho Souza.

Enigma: 3/10
Empate: 4/10
Amor: 3/10


O jogo dos lanternas, nada mais que isso. Astros tem um time bem mais forte que o Royal, mas mesmo assim se o Royal estiver ativo dará um certo trabalho para o Astros que mudará seu estilo tático de jogar no contra-ataque. El Loco e Rubens Maranhão serão os protagonistas.


Astros: 6/10
Empate: 3/10
Royal: 1/10
Para finalizar, Imbeciles x Stars. Esse jogo será decidido quando os gringos tiverem sua decaída, já que é comum isso nos jogos. E o Stars com experiência saberá aproveitar isso com maestria. O jogo passará pelo trio ofensivo João Duarte, Dayvson e Pedro0.

Imbeciles: 2/10
Empate: 3/10
Stars: 5/10


domingo, 8 de abril de 2012

Jogos da 4ª rodada!

Olá fãs do FID brasileiro, estamos começando mais uma rodada da liga 1A Brasil. Irei fazer uma análise rápida e precisa de cada jogo desse domingo de páscoa.

Football Stars x Sport Clube Royal: Será o jogo da estréia do uniforme do Royal, tomara que o mesmo de MUITA sorte ao time , pois esse jogo DEVE ser de um time só.  O Stars irá com força máxima contra o time de Wey. Dificilmente esse jogo não será cheio de gols. Sinto uma leva pena de Royal. :/

Stars: 8/10
Empate: 2/10
Royal: 0/10

Astros Imortais x The Cheerleaders: Jogo de times grandes, mas de força opostas. O Astros precisa urgentemente que seus lideres apareçam mais no jogo, exemplo: Zeus. Pois sem esses grandes jogadores o Astros vira time pequeno, espero não ver um jogo em que, se existe a opção Shoot no menu dos jogadores do Astros ele seja sempre utilizado. Já o Cheers deve manter as o ritimo das ultimas duas partidas, pois soube jogar muito bem e está em 2º lugar.

Astros: 2/10
Empate: 2/10
Cheers: 6/10

Enigma F.C  x Pittsburghr Steleers F.C: O líder do campeonato pega o Pitts em casa. Será um jogo muito bom de se ver, pois o time do Pitts é um time muito forte, e o time do Enigma está sendo uma pedra no sapato das equipes em que enfrenta (não é UC?).

Enigma: 3/10
Empate: 4/10
Pitts: 3/10

The Imbeciles x Amor Team: Continuo a dizer que os gringos tem um potencial muito alto, mas ainda é muito irregular. Já o Amor vem de uma goleada em cima do Royal, e precisa se firmar contra um time mais forte. Essa será a prova que o Amor tanto quis. Se vencer terá grandes chances de fugir do rebaixamento.

Imbeciles: 3/10
Empate: 4/10
Amor: 3/10 

Samba All Stars x Aliança FC: Esse jogo ja foi MUITO bom, e espero estar enganado, mas o time do Samba hoje, é nitidamente melhor que o do Aliança. É classico? É, por isso não podemos prever muita coisa. Mas o Samba vem como favorito para o jogo.

Samba: 4/10
Empate: 3/10
Aliança: 3/10

Pride and Glory x Ursinhos Carinhosos: Ultimo jogo da rodada, mas não menos importante. Jogo bom para ver, já que as duas equipes vem muito forte nessa temporada. O Ursinhos leva uma minima vantagem pela ficha e pela experiência. 

Pride: 3/10
Empate: 3/10
Ursinhos: 4/10

sábado, 7 de abril de 2012

Entrevista!


Em algumas sextas-feiras eu farei uma entrevista com alguém do FID brasileiro. E nada melhor para começar do que o presidente da federação! Renan Rodrigues!


Renan. o bonito!


- Bom Renan, é um prazer fazer essa entrevista contigo, pois todos sabemos que tu não é apenas "dono" de um dos melhores time do Brasil, mas também é o presidente da federação!

- Obrigado Borba, mas o presidente da Federação agora é o Caio André junto com o Rodrigo Felipe. Hoje eu sou apenas jogador e assistente do Cheer.


- Já comecei dando uma furada (uAHSUASHAushau), mas pelo menos fez muito pelo fid brasileiro!

- Fiz minha parte, todo mundo ajudando a liga cresce muito. Um exemplo é este blog que nos atualiza sobre o FIDBR.


- Bom, vamos ao que interessa! Você é um cara que entende muito do FID, e sabe como a liga está disputada. O que te surpreendeu mais e o que mais te decepcionou?


-A surpresa não tem como ser outra, dois times que acabaram de subir dando muito trabalho e já no topo da tabela. Decepção realmente não tive, talvez apenas a falta de "ajuda" ao Royal.


- E o que tu atribui essa força dos dois times e essa falta de ajuda, será que no Brasil todos pensam só em si mesmos, ou não temos jogadores o suficientes para ter uma liga 100% forte?


- Acho que um pouco de cada... Querendo ou não, em primeiro lugar vem seu time, mas creio que não custa abrir mão de coisas desnecessárias para ajudar os times que precisam. A força dos times que subiram vem do trabalho de base, como o Royal não teve isso e a falta de jogadores de nivel faz com que seja muito dificil montar o time.


- Concordo. Bom, vou falar o nome de cada time da 1A e tu me diga sem dó o que pensa de cada 1.

- Péssima imagem por conta do Breno. Tirando isso, execelente pessoas e jogadores. Hoje está fraco por conta da chemistry.

- Outro com a imagem manchada por conta de 1 só jogador: Yago - mas que vem jogando muito bem. Time que sabe como jogar, falta ficha em algumas posições.

- Mudou muito, não "astroza" mais, isso é muito bom porém não consegue resultados, talvez falte um Ala forte no time.a

- O que me mantém no jogo... Time vindo forte na luta contra o rebaixamento nessa temporada, time do nível do Amor e do Enigma.

- Bem organizado e time que não desiste. Também saiu da segunda divisão agora mas manteve a base e deve ser a surpresa do campeonato.

- O melhor time do Brasil. Em campo e de organização, vem mal na tabela mas deve se recuperar facilmente.

- Time que joga com ficha e jogos que não se sabe se a UDP será 50% ou 100%. Se jogassem o que podem todo jogo, seriam fortes candidatos ao titulo.


- Outro time muito forte, mas que está muito limitado, o motivo não sei. Acho que dá para melhorar mais. É um time por qual tenho amizade e admiro muito.

- Eterno amor pela parte de baixo da tabela, Brunno tenta de tudo e o time não encaixa vitórias seguidas. Talvez falte renovação.


- Infelizmente se tornou um time arrogante, fora de jogo tem grandes pessoas mas saia de perto quando o time ganha, ninguem aguenta. Vice temporada passada deve fazer algo por ai nessa também.

- É um time que deve se organizar melhor, decidir melhor e valorizar os jogadores que tem. Deve cair essa temporada, mas espero que se mantenha inteiro até o final e quem sabe voltar melhor para a 1A.


- Sente falta de um atacante referência. O melhor atacante deles é o Lala. Mesmo assim tem um dos melhores saldos, então se Lee encaixar o pé fica difícil segurar.

- Obrigado pela entrevista, pois sei que é um cara ocupado com sua meta de não cair de novo. Se quiser deixar algum recado ...

- Queria deixar aqui registrado que fiz o jogo mais feliz de toda a minha carreira, agradecer a todo o meu time por conseguimos ganhar pela primeira vez do Stars. Queria também deixar um abraço para os brothers que me curtem. E o Pride que se cuide, o playoff já tem dono!