
Venho aqui parabenizar o grupo do Ursinhos Carinhoso por fazer o que
nenhuma outra equipe brasileira fez antes! Ser campeão da UFCL não é
para qualquer clube. Mesmo com a 6ª posição na 1A sabemos que o UC
priorizou completamente a UFCL, deixando de lado a 1ABR. Sem ter nenhum
setor do time fraco o UC tem como "estrela" dessa UFCL o GK Caca que
defendeu muitos penaltys nas eliminatórias antes de chegar a final! Na
final contra os gringos n´so vimos um UC forte desdo começo, forçando
bastante em Lee que só era desarmado pelo lateral que usava as
habilidades. No 1º drible feito por Lee saiu o 1º gol do UC que depois
do drible feito cruzou no pagode e Igor chutou forte, o goleiro espalmou
mas nao conseguiu mudar a tragetória da bola que era as redes! No
segundo tempo o jogo continuou da mesma forma, os gringos tentando
lançamentos sem nenhum perigo e o UC dominando o jogo, aos 58 min Mighty recebe um lançamento, tentar sofrer penalty, mas nao consegue, com isso ele rola para Lee que recebe e chuta forte, mas o goleiro Luka espalma, a bola cai no pé de Lala que manda de novo para Lee, o mesmo domina e chuta forte para o goleiro espalmar novamente, mas dessa vez para dentro do gol! 2X0 e UC Campeão MUNDIAL! Esperamos que
season que vem o Cheers, Pitts sejam campeões ou que o UC ganhe o
Bi-campeonato, assim mostraremos de novo que os brasileiros tem que ser
respeitado em tudo que se fala de futebol!

0 comentários:
Postar um comentário